Amo Viver!
Amar Aprende-se Amando!
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009
Hoje é o dia!
Hoje é o dia de tirar barriga!
Dizia o meu pacote de açucar da "Nicola"
Ora bem, disse eu para mim
Só se for tirar a barriga
E o corpo todo
Sair do bunker
Vou acreditar que sim
Tenho fé que seja assim
Os desafios de hoje
Serão as vitórias de amanhã
Um bom dia para todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário, Obrigada!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sementes...
106º dia
106° dia 16 de Abril Faltam 259 dias para acabar o ano (260 em anos bissextos) Dia Mundial da Voz Foi criado na primeira reunião da Socied...
177º dia
177° dia 26 de Junho Hoje é o vigésimo sexto dia do sexto mês do ano! Faltam 188 dias para acabar o ano. Dia Internacional Contra o Abuso ...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário, Obrigada!