Desejamos que nesta época te
lembres de agradecer por seres uma pessoa privilegiada num mundo tão contraditório!
Então festeja!
Festeja a alegria
que te arrebatou e a dor que te fez crescer!
Festeja o bem que foste capaz de fazer e pelo mal que foste capaz de superar!
Festeja o prazer de cada conquista e o que aprendeste por cada derrota!
Festeja a esperança do ano que se inicia, no amanhã!
Comemora o ano que
acabou, não apenas os dias que passaram mas, como mais uma etapa percorrida na
estrada da tua vida!
Festeja a vida!
Abre os braços do coração para receberes os sonhos e expectativas do Ano Novo.
Rodopia...deita fora o medo, sente a vida!...
Sonha, procura, espera... Ama!
Deixa a tua alma voar alto...apanhar boleia com o fogo-de-artifício.
Basta quereres de verdade, ter fé e nunca, NUNCA desistir deles!
E que o teu próximo ano seja, então, abençoado de realizações!
Um Feliz e Santo Natal para ti e para todos os teus,
Abraça a vida com paixão, vive com ousadia, ri, chora, mas principalmente VIVE
FELIZ! :-)
Um
Beijão do tamanho do UNIVERSO!
BOAS FESTAS ... (pelo corpo todo)
São os meus votos carinhosos...tchim tchim...um BRINDE!
domingo, 22 de dezembro de 2013
Véspera de Ano Novo!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
106° dia 16 de Abril Faltam 259 dias para acabar o ano (260 em anos bissextos) Dia Mundial da Voz Foi criado na primeira reunião da Socied...
-
177° dia 26 de Junho Hoje é o vigésimo sexto dia do sexto mês do ano! Faltam 188 dias para acabar o ano. Dia Internacional Contra o Abuso ...

Sem comentários:
Enviar um comentário
Deixe aqui o seu comentário, Obrigada!